(42) 9 8417-5925

Plurall

Plataforma de Estudos Digital.A educação sem limites está mais perto do que você imagina.

Plurall é a plataforma de estudos e ensino para coordenadores, professores, alunos e responsáveis, acessível a qualquer hora e em qualquer lugar.

O Plurall é um novo conceito em estudos: educação sem limites. Associamos todo embasamento pedagógico do material didático para desenvolver uma plataforma jovem, dinâmica e interativa. Exatamente o que sua escola precisa para despertar o interesse de uma geração ultraconectada e transformar o estudo em uma experiência muito além do universo escolar.

As habilidades e as formas de aprender passam por novos processos. Atividades que estimulam o entendimento e o aprendizado permitem identificar pontos frágeis em cada conteúdo, o que leva à reorientação de propostas e de estudos com acompanhamento real de resultados pelo aluno, Família e Escola.

Benefícios aos alunos

No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

Relatórios pedagógicos

As escolas e os responsáveis podem extrair relatórios de desempenho com os resultados dos alunos, especificando suas maiores dificuldades. Os professores ainda podem criar as próprias atividades, possibilitando a gestão pedagógica aula a aula e personalizando as estratégias de ensino.

Todos esses recursos variam para atender as habilidades de acordo com o material didático usado. Que tal conhecer mais as funcionalidades desenvolvidas para melhorar o aprendizado e facilitar os estudos?