Áreas de Ensino

Nosso papel é, por meio da nossa história, construir um mundo ainda melhor com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança.

Educação Infantil

Nossa Educação Infantil estimula a criatividade e a imaginação durante a fase mais importante de nossas vidas: os primeiros passos nos estudos.

Ensino Fundamental 1

Os primeiros anos de uma vida de estudos, merecem toda atenção. Do 1º ao 5º ano nosso aluno aprender a gostar de estudar!

Ensino fundamental 2

Nosso dever com o Ensino vai muito além de técnica, nos preocupamos com a educação global do indivíduo. Com a construção do seu caráter e sua inteligência emocional.

Ensino Médio

Nosso compromisso com essa fase é prepará-los para a vida, auxiliando-os nas suas principais escolhas como a Universidade e a escolha da profissão. Ensiná-lo a aprender.