No 1º ao 5º ano no Aliança, seu filho:

Aprenderá a leitura e escrita de textos na língua portuguesa, bem como aprenderá as regras gramaticais básicas;

Conhecerá a importância do esporte e da cultura em sua vida através de atividades práticas e enriquecedoras;

Além de todas as atividades em sala de aula, o colégio em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, oferece também aos seus alunos uma vivência no mundo digital.

Confira:

Materiais complementares (1º ao 9º ano):
  • Conjunto de Letras;
  • Cuisenaire Matemática;
  • Bloco Preparatório de Palavras;
  • Fascículo Rosa dos Ventos;
  • Mapas (Sudeste e Brasil);
  • Tabela de Química Inorgânica.

Material Digital

Uma plataforma colaborativa que permite os autores, professores e alunos compartilhem informações, links e conteúdos digitias, o que torna o conteúdo altamente atualizado.

Pontos importantes do material digital:
  • Utilização da mesma linguagem do aluno;
  • Manutenção de foco no assunto: o aluno não foge do conteúdo, abrindo janelas;
  • Personalização/desdobramentos da aula de acordo com oque o coordenador/professor defirirem;
  • Conteúdo pesado & mochila leve: pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer momento, e , assim, o aluno pode estudar quando quiser;

Com esse aplicativo o aluno pode:
  • Consultar on-line todos os Cadernos do Ensino Fundamental;
  • Fazer o download de cadernos para consulta off-line;
  • Criar notas de texto por meio de marcadores (pins);
  • Navegar pelos cadernos por ano, bimestre, página e miniaturas da página.