Do 6º ao 9º ano

Os debates em sala de aula são cada vez mais frequentes, assim os alunos encontram novas formas de se expressar, sempre relacionando as matérias aprendidas com o dia a dia da sociedade.

O aluno tem todo o apoio para aprender cada vez mais com as tarefas diárias em sala de aula, mas também com as tarefas de casa. Assim também é possível melhorar a aprendizagem de todos.

São quatro livros utilizados a cada ano, com diversas tarefas e atividades que vão ajudar o aluno a crescer.

Abordagem de ensino
6º e 7º ano
Aprofundamos o estudo na disciplina Ciências.

São introduzidas Biologia e Física para o aluno ter o estudo direcionado.

A disciplina Ciências dá o lugar a Física e Química para um estudo separado e mais aprofundado.

Os alunos contam com uma variedade de aulas opcionais, visando ampliar seu repertório artístico cultural, são elas: Clube de Ciências e Clube de Matemática, Aula de Teatro, Ginástica Rítmica, Aulas de Instrumentos musicais.

Além de toda oferta de disciplinas extracurricular, oferecemos aula de reforço para alunos que possuam alguma dificuldade e necessitem de uma atenção especial na sua aprendizagem.