(42) 9 8417-5925

Semana da Criança – Olimpíadas Aliança

13 de outubro

O tema da nossa SEMANA DA CRIANÇA foi: Olimpíadas!!!
Todos os dias, as crianças tiveram uma programação especial com teatro, circuitos esportivos, lanches especiais, dia da fantasia esportiva e o dia da modalidade olimpíca da turma, onde puderam brincar e se divertir com o esporte.

Infantil Baby – Futebol de Campo
Os pequenos bebês formaram a nossa seleção oficial da fofura.

Infantil 1 – Hipismo
Com a presença de um cavalo de verdade, os nossos hipistas mostraram que além de grandes atletas, também tem muito carinho e respeito pelos animais.

Infantil 2- Ginástica Rítmica e Futebol
As ginastas fizeram uma apresentação incrível usando fitas e criatividade. Nossos jogadores mostraram que mesmo pequenos são muito habilidosos.

Infantil 3 – Tênis
Os tenistas mostraram o charme e a habilidade que tem em quadra.

Infantil 4 – Natação
Os nadadores se divertiram com brincadeiras e circuitos na piscina.

Infantil 5 – Ciclismo
Os ciclistas trouxeram suas bicicletas de casa e viveram momentos radicais aqui na escola.

Ensino Fundamental
O Fundamental também teve muitas atividades diferentes durante a semana. Tivemos abertura olímpica, visita ao shopping, comidas especiais, gincanas e dia da fantasia esportiva!

No final da semana, todas as crianças foram premiadas e levaram para casa uma medalha e um presente especial.

O Colégio Aliança deseja um feliz dia das crianças à todas as crianças, em especial aos nossos alunos que fazem da nossa escola um lugar tão único e especial.