Premiação – Fundamental II

Na semana passada tivemos um momento muito especial para o Ensino Fundamental II: a premiação dos alunos classificados no Ranking do 1º trimestre, Simulado Anglo e Olimpíada Canguru! Os alunos classificados no Ranking de Notas são aqueles que alcançam média de 90 pontos ou mais nas disciplinas. Vários alunos do Ensino Fundamental II brilharam no topo das pontuações!

Além disso, o aluno com melhor pontuação no Simulado Anglo de cada série recebeu um Leão de Ouro – além de uma camiseta exclusiva do Leão de Ouro também! Neste ano, o 1º Simulado Anglo apresentou resultados incríveis: o Simulado é aplicado em todas as escolas que contam com o Sistema Anglo como material didático e, diante de todos os colégios que realizaram a prova, tivemos 2 alunos com a MAIOR NOTA do Brasil!

Além disso, outros dois alunos receberam medalhas da Olimpíada de Matemática Canguru 2024 – que é um concurso com questões de raciocínio lógico e problemas matemáticos e que, neste ano, contou com a participação de mais de 6.700 escolas! Em toda a escola nós conquistamos 7 medalhas de Ouro, um dos melhores resultados entre escolas do Paraná! Estamos muito orgulhosos por cada aluno que alcançou marcos tão importantes! Parabéns, galera!