V Mostra Científica no Colégio Aliança

O Colégio Aliança no dia 14 de junho realizou a sua V Mostra Científica sob coordenação da Prof. Mestranda Ana Carla Mila Primak. A professora relata que toda a equipe de Direção, Coordenação Pedagógica, Professores, administração pertencem a um corpo só, produzindo um trabalho que busca a inventividade.

Este projeto, com o tema inovação, leva nossos alunos à perceberem sua capacidade de criação com o objetivo de ampliar suas visões em prol de uma problemática individual ou social. Compôs o evento o trabalho da Prof Ludi da disciplina da Escola da Inteligência, em que os alunos dos 6ºs anos demonstraram as janelas que envolvem nossas emoções Light e Killer do autor Dr. Augusto Cury.

Compôs o quadro de professores avaliadores dos projetos, convidados especiais e Prof. Doutores, realmente um aprendizado de alto nível para todos.
Ver o brilho no olhar e o sorriso largo dos alunos, nos faz acreditar que estamos no caminho certo.

Mas as boas notícias não param por aí, teremos em nossa agenda o evento para a premiação dos projetos que os indicados serão convidados para a inscrição da Feira Internacional que acontece na cidade de Foz do Iguaçu o FICIÊNCIA. São os alunos do Colégio Aliança mostrando a descoberta de seus potenciais.