(42) 3623-3218

(42) 9 8417-5925

Notícias

Futsal Kids/Colégio Aliança – um time de respeito!

19 de fevereiro
|

No último final de semana aconteceu a premiação dos melhores do ano de 2019 no Futsal Paranaense e também o Desafio das seleções da NFP, no luxuoso hotel Golden Park na cidade de Foz do Iguaçu. Foi uma festa linda, onde estiveram presentes cerca de 600 atletas, 70 técnicos e dirigentes, e em torno de 1250 pais e responsáveis.

A programação contou com jogos desde sexta-feira até o encerramento no domingo, premiando todos os atletas presentes no evento e o campeão e vice de cada categoria. Participaram as seleções de Foz do Iguaçu, do Oeste, de Curitiba, de Maringá, de Londrina, Seleção da NFP, seleções do Paraguai e dos Campos Gerais ( onde foi representado pelo FUTSAL KIDS , Ponta Grossa e Telêmaco Borba).

O Futsal Kids/ Colégio Aliança esteve muito bem representado na maior festa do estado e sem dúvidas uma das maiores do país:

O atleta Aliança Bernardo Krevei sub 8, representou a seleção de Maringá e se sagrou campeão do desafio das seleções. Já Arthur Burati do Aliança Sub 9 também foi emprestado a seleção de Maringá sendo um grande destaque. Já no sub 13 participaram da equipe dos Campos Gerais os atletas Guarapuavanos Arthur Schons, Carlos Eduardo, Leonardo Carneiro, Acir Junior, Nicolas Siqueira e Luiz Felipe Ferreira  que foram vice campeões. Essa equipe teve o comando do professor Emerson, que foi homenageado como um dos destaques do ano de 2019 como treinador e também é um dos dirigentes da NFP.

Outro professor do Aliança homenageado na noite foi o Chico que comandou a equipe sub 8 da seleção da NFP.

Fechando com chave de ouro, o aluno do Colégio Aliança Thalisson Góes do sub 16, foi premiado como o melhor goleiro do estado e o melhor jogador da categoria, sendo o bola de Ouro, e levando o título de melhor do Paraná.

Noite marcante e emocionante para todos os envolvidos no futsal de base do nosso estado, com o Futsal Kids/ Colégio Aliança entre os melhores e representando muito bem nossa região.

” Acreditamos que nossos atletas quando participam de competições de alto nível, tem uma grande evolução, adquirem experiência e passam a ser conhecidos em todo o estado. Dessa forma, eles poderão seguir os passos de atletas renomados que deram início às suas carreiras no futsal, como Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Neymar –  conclui o professor Emerson. “

Compartilhar