Homenagem às mães no Teatro Municipal

20 de Maio

Quinta-feira foi noite de espetáculo! As turmas das aulas extras de  teatro, balé e ginástica rítmica se revezaram e fizeram  uma apresentação em homenagem às mamães!A primeira turma de teatro encenou a história que seduz gerações: O Pequeno Príncipe sob o comando da professora Elissa. Uma peça extensa, profunda e sutil  ao mesmo tempo. Várias pessoas se emocionaram com o viajante dos planetas. A segunda turma apresentou todas as facetas de uma mãe e um pai modernos liderados pela professora Elana. Muitos se identificaram em vários papéis. Os atores e atrizes arrancaram risos e aplausos do público que lotou o Teatro Municipal de Guarapuava.Outras escolinhas do Aliança também abrilhantaram a noite como a de balé e de ginástica rítmica. O tema das turmas da aula de dança é claro, foi o Dia das Mães. Além das lindas músicas escolhidas, fotos das mamães e dos filhos foram projetadas durante as coreografias emocionando a todos.As aulas de balé do fundamental e do infantil são ministradas pelas professoras Elissa e Éllen e acontecem no contraturno escolar.Já as atletas de ginástica rítmica aproveitaram os embalos das comemorações em função do Dia das Mães e se apresentaram esbanjando graça e leveza. Foi possível apreciar o excelente resultado do trabalho da professora Shauane. Parabéns atletas, bailarinas e atores… parabéns mamães!